De Corpo e Alma

 

Demasiado Corpo pode tornar-se pesado, denso, estagnado, fechado. Demasiada Alma pode tornar-se dispersa, alheada, desenraizada, disfuncional. Então escolho o caminho da União, Integração, Pluralidade.

 

O nome De Corpo e Alma surgiu de forma clara e inequívoca no momento zero, há 8 anos atrás. Expressa ao mesmo tempo a essência do meu trabalho e a essência de quem Sou. Para mim significa Inteireza, Verdade, Harmonia, Sensibilidade.

 

Rir de Corpo e Alma.

Chorar de Corpo e Alma.

Dançar de Corpo e Alma.

Cantar de Corpo e Alma.

Abraçar de Corpo e Alma.

Viver de Corpo e Alma.

 

Implica abraçar a nossa condição humana, com todas as suas imperfeições e limitações. Sem nos resignarmos a uma versão medíocre de nós mesmas/os. É dedicarmo-nos com entusiasmo a desvendar o nosso potencial, para que a nossa Existência seja a manifestação do Divino e se cumpra o nosso Propósito Maior.

 

É esta totalidade que nutre e inspira o meu trabalho, a partilha daquilo que me faz vibrar, o serviço em prol de um Bem Maior, que está também ao serviço do meu Ser. Através do meu próprio processo de despertar, contribuir para outros despertares. Para que sejamos cada vez mais pessoas a Viver De Corpo e Alma!

 

Lina Afonso | De Corpo e Alma

fevereiro 2021